1º Churrasco Beneficente SOBEI de 2024 atrai mais de 2 mil pessoas

0
247

Evento foi realizado em celebração aos 40 anos da SOBEI 


No dia 6 de abril, mais de 2 mil pessoas compareceram à matriz da SOBEI, na Cidade Dutra, para participar do 1º Churrasco Beneficente SOBEI de 2024 em celebração aos 40 anos da instituição. 

A ação solidária foi realizada para a arrecadação de fundos para a continuidade dos Projetos Assistenciais da SOBEI. Foram prestigiados reencontros, homenagens e momentos emocionantes.

Com picanha, leitão recheado, carneiro recheado, cupim recheado, costela, joelho de porco pururucado, linguiça, frango, espeto misto e diversos tipos de saladas, opções para o paladar dos presentes não faltaram!

Para quem curte pratos doces, o evento contou com uma variedade de sobremesas deliciosas, incluindo pudim, churros recheados, fondue de frutas com calda de chocolate e tortinhas de limão e de morango.

Além da gastronomia, o Churrasco Beneficente SOBEI 2024 teve ainda uma vibrante apresentação do Grupo Musical Maru e Amigos, que trouxe uma energia contagiante para a comemoração, proporcionando momentos de muita animação e diversão. As músicas contagiantes marcaram este dia memorável de solidariedade e generosidade.

Outro momento musical que embalou a tarde daquele sábado teve a presença dos estudantes da Orquestra Jovem SOBEI – Mirian Regina Ribeiro da Silva, que realizaram uma apresentação memorável e muito animada com o repertório de músicas populares brasileiras.

Sobre a SOBEI

A SOBEI (Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos), fundada em 31 de março de 1984, por membros da Loja Maçônica Fé, Equilíbrio e Luz, a SOBEI – Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos tem como missão incentivar e proporcionar maior desenvolvimento e mais qualidade de vida para aqueles cidadãos que vivem em situação de vulnerabilidade social. Desde a sua fundação, mais de 10 mil indivíduos entre crianças, adultos e idosos já foram e estão sendo beneficiados pelos projetos sociais desenvolvidos pela SOBEI. http://www.sobei.org.br/


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.