1º BPMM faz 56 anos com a outorga da medalha do cinquentenário do Batalhão

0
1957

A Comandante do CPA M10, Coronel Pollete, e o Comandante do 1º BPMM, Tem Coronel Roldan, organizaram a comemoração


A Comandante do Policiamento de Área Metropolitana 10, Cel PM Daniella Pollete Costa Pereira Merlin, e o Comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, Marechal Humberto de Alencar Castello Branco, Tem Cel PM Alexandre Vitorino Roldan, para as comemorações de 56 anos do Batalhão, onde outorgaram aos agraciados a medalha do Cinquentenário de seu cinquentenário.

A solenidade aconteceu no espaço do EXPO Transamérica com a presença do Subcomandante da Polícia Militar da Capital, o Cel PM Rogério Nery Machado, o Juiz do TJM – Tribunal de Justiça Militar, o Cel PM Orlando Eduardo Geraldi, Comandantes de gestões anteriores do CPAM10 e do 1º BPMM, assim como policiais que se destacaram durante seus trabalhos e no período de atuação naquele batalhão, ou no CPAM10. Além destes estavam presentes familiares, Cônsules de diversos países, representantes de instituições como Conseg, CETRASA, Igrejas, Políticos, e da sociedade em geral.

A cerimônia contou também com policiais do CPAM10 em formação com bandeiras e flamulas, destacamentos e a Banda da PM, para apresentação de armas aos comandantes, em seguida, aconteceu a outorga da medalha do Cinquentenário do 1º BPMM a 60 homenageados, entre policiais e pessoas de instituições e da sociedade que praticaram ações em prol daquele Comando.

Após a outorga das medalhas, os Comandantes em ordem protocolar auferiram suas falas, a Comandante do CPAM10, o Comandante do 1º BPMM, o Subcomandante da Capital, e por fim, o Juiz do TJM.

O Evento terminou com a apresentação do desfile com a Banda da PM, as corporações e as viaturas presentes.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.