Zona Sul recebe processo de seleção para vagas de emprego nesta quinta-feira (5)

0
514

Serão disponibilizadas 10 vagas para controlador de acesso e oito de vigilante para trabalhar na região da Vila Olímpia, Itaim Bibi, Morumbi e Brooklin


O Centro de Integração da Cidadania (CIC), unidade Sul, promoverá nesta quinta-feira (5), às 8h30, um processo seletivo para vagas de emprego: serão disponibilizadas 10 vagas para controlador de acesso e oito de vigilante. Cerca de 50 senhas serão entregues para os candidatos, em cada vaga.

Para a função de controlador de acesso/porteiro a empresa solicita experiência em condomínios residenciais e comerciais e conhecimento básico de informática. O salário é de R$ 1.392, além de vale-refeição, vale-alimentação, assistência odontológica e vale-transporte.

Para o cargo de vigilante é exigida experiência na função em condomínios residenciais e comerciais de alto padrão e reciclagem atualizada. O salário é de R$ 1.597 com vale-refeição, assistência odontológica, assistência médica e vale-transporte.

As vagas são para a região da Vila Olímpia, Itaim Bibi, Morumbi e Brooklin. Os admitidos devem trabalhar em escala de 12×36.

Os interessados devem comparecer na Rua José Manoel Camisa Nova, 100 – no bairro Jardim São Luís, munidos de documentos pessoais, Carteira de Trabalho e currículo.

Serviço: Seleção para vagas de emprego
Data: 05/03 | às 8h30
Local: CIC Sul | na Rua José Manoel Camisa Nova, 100 – Jardim São Luis


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.