Zona Sul recebe oficinas e palestra sobre teatro nesta quarta-feira (16)

0
662

Em Santo Amaro acontece a oficina “Possibilidades de Mediação Teatral” e no Ibirapuera, a palestra “A Arte do Teatro em Hospitais Pediátricos”


Nesta quarta-feira (16), a Zona Sul da cidade recebe oficinas de teatro que tratam sobre o desenvolvimento artístico e o teatro como forma de ajuda médica.

Das 10h às 12h, o Centro de Cidadania LGBTI Edson Néris, em Santo Amaro, recebe Genival Correia de Barros para a oficina “Possibilidades de Mediação Teatral” que vai analisar como este tema pode contribuir para jovens e adultos que não estão acostumados a participar de espetáculos teatrais.

A noite, das 19h30 às 21h, Helena Miguel, arte educadora, fundadora, diretora e atriz da associação cultural Pronto Sorrir vai ministrar a palestra “A Arte do Teatro em Hospitais Pediátricos” sobre a importância dos trabalhos artísticos em hospitais, principalmente nas alas infantis. O objetivo da palestra é “mostrar a importância dos trabalhos artísticos na construção de uma experiência hospitalar mais colorida, tanto para pacientes e seus acompanhantes, quanto para funcionários”, informa a Prefeitura.

SERVIÇO: Oficina “Possibilidades de Mediação Teatral”

Dia: 16 OUT | das 10h às 12h

Local: Centro de Cidadania LGBTI Edson Neris | Rua São Benedito, 408 – Santo Amaro

SERVIÇO: Palestra “Arte do Teatro em Hospitais Pediátricos”

Dia: 16 OUT | das 19h30 às 21h

Local: Avenida IV Centenário, 1268 – Parque Ibirapuera (portão 7A)


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.