Virada da vacina terá diversos shows para atrair jovens para vacinação

0
682

Postos vacinarão por 34 horas ininterruptas e Secretaria de Cultura promove shows de diversos estilos musicais. Serão vacinandos jovens de 18 à 21 anos.


Neste final de semana acontecerá a Virada da Vacina, com 34 horas ininterruptas de funcionamento em alguns postos de vacinação na cidade. Pensando em atrair o público jovem para a vacina, a Secretaria de Cultura de São Paulo decidiu organizar shows nos postos de vacinação.

Os shows contarão com djs, bandas e vão aos mais variados estilos… samba, rock, brega, eletrônico. Estão confirmados para animar o público: Minhoqueens, Desculpa Qualquer Coisa, Festa VHS, Domingo Ela Não Vai, Calefação Tropicaos, Je Treme Mon Amour, Pardieiro, Patua Discos.

É uma forma de apoiar o setor de cultura em meio às restrições ainda vividas diante a pandemia. A expectativa é de chegar aos 100% de adultos vacinados neste fim de semana, os shows são uma comemoração da evolução da vacinação na cidade.

O cronograma de vacinação está divido em dois blocos. No sábado, das 7h as 19h, serão vacinados os jovens de 20 e 21 anos. Depois das 19h, até as 17h do domingo, é a vez dos jovens de 18 a 21 anos. A expectativa é de 600 mil pessoas serem vacinadas.

Serão 13 postos que funcionarão o drive-thu durante a madrugada, dentre eles, o Shopping Interlagos, na zona Sul, o Mega Posto FMU Santo Amaro, na Avenida Santo Amaro, 1239 e o Shopping Jardim Sul, na rua Nelson Gama de Oliveira.

Outros postos não passarão a madrugada aberta e funcionarão sábado e domingo, das 8h às 17h. Entre eles, o Autródromo de Interlagos, portão 9, Subprefeitura do M’Boi Mirim, na avenida Guarapiranga, 1695, e Shopping Campo Limpo, na estrada do Campo Limpo, 459.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.