Vereadora Janaína Lima cobra providências da Enel

0
325

Desde o início dos eventos que culminaram nos problemas causados pelas chuvas no feriado (03/11) deixando vários bairros da cidade com milhões de paulistanos sem energia elétrica, com resultando de prejuízos de toda ordem na cidade de São Paulo, a vereadora Janaína Lima tem se manifestado e cobrado providências da concessionária Enel.

Assim que foi constatado que a demora no atendimento e reposição da energia poderia levar a população a prejuízos maiores, além da falta de energia, como perda de produtos alimentícios, a vereadora Janaína Lima colocou suas redes sociais à disposição da população para colher depoimentos e pressionar a concessionária. “Estamos abrindo espaços nas redes sociais para que moradores afetados se manifestem. Também estamos disponibilizando um formulário online para que as pessoas relatem quanto tempo ficaram sem energia e quais os prejuízos materiais que tiveram, com comida ou mercadorias, por exemplo” disse a vereadora.

Paralelamente no plenário da Câmara Municipal, vereadores ocuparam a tribuna para exigir providências da Enel e foi tomada a iniciativa de uma instalação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) destinada a investigar a atuação da concessionária de energia Enel, apurar responsabilidades e exigir explicações da concessionária de energia responsável pelo fornecimento da energia na cidade de São Paulo.

Em pronunciamento a vereadora Janaína Lima disse “”Fora Enel, vamos acabar com essa concessão, quebrar esse monopólio e multar pelo péssimo serviço que você presta ao paulistano”.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.