Vereador Rodrigo Goulart fiscaliza revitalização de praça na Cidade Ademar

0
336

Em ação da Patrulha Goulart, vereador esteve numa praça na Rua Rubens Facchini, em Cidade Ademar, para fiscalizar revitalização e melhorias, como a instalação de aparelhos para crianças e idosos


vereador Rodrigo Goulart

“Estamos na Rua Rubens Facchini que, infelizmente, nos últimos anos, não vinha recebendo a manutenção devida e por isso vinha sendo pouco aproveitada pelos moradores”. Com este anúncio, o vereador Rodrigo Goulart apresenta o novo episódio da Patrulha Goulart, uma série de vídeos onde apresenta ações de melhorias ao redor da cidade de São Paulo.

Desta vez, o vereador falou sobre revitalização de uma praça na Rua Rubens Facchini, próximo da Av. Cupecê, região de Cidade Ademar.

“É bastante utilizada pelos moradores para prática das atividades e exercícios físicos, principalmente, a caminhada e os passeios com pets. O espaço possui uma grande extensão, mas não vinha recebendo as melhorias que os moradores esperavam”, informa o vereador.

“Antigamente nossa praça era terra. Tinha morador de rua na praça. O calçamento pro povo andar… não tinha”, explica o Pastor Marcio, morador da região.

“Moradores e membros da Associação de bairro local procuraram o nosso mandato para o auxílio na luta pela reforma do espaço. Assim que a nossa equipe soube da demanda, fizemos contato com a Subprefeitura de Cidade Ademar. Elaboramos um importante projeto de revitalização da praça, com a instalação de mesas e bancos, equipamentos para a 3ª idade, brinquedos para as crianças e um espaço reservado para os animais”, afirma Rodrigo Goulart.

“Nós não tínhamos nada para as crianças. Hoje, a praça melhorou bastante”, diz José Carlos, presidente da Associação dos Moradores do Jardim Anchieta.

“Incluímos também, por toda a praça, rampas de acesso para melhorar a acessibilidade dos idosos e deficientes. E também, pensando na segurança dos alunos que acessam as escolas, trocamos e reformamos boa parte dos gradis. Nós conseguimos concluir as intervenções e, assim que superarmos a pandemia, a população poderá fazer o melhor uso do espaço, totalmente novo e revitalizado.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.