Vereador Marcelo Messias toma posse como Presidente de Honra da Escola de Samba “Em Cima da Hora”

1
495

O Vereador Marcelo Messias tomou posse no último domingo, dia 10, do cargo de Presidente de Honra da Escola de Samba “Em Cima da Hora”.

Localizada no distrito do Grajaú, na região da Capela do Socorro, a escola foi fundada em 20 de janeiro de 1998, e mantém além das suas atividades carnavalescas, uma atuação como uma ONG sócio-educativa cultural realizando diversas atividades culturais direcionadas a crianças, jovens, idosos e famílias carentes da região onde está sediada.

O Carnaval é uma grande festa popular vivenciada na alma do povo revelando profundos sentimentos. Neste período o povo exprime emoções, incentiva fantasias, extravasa sentimentos de felicidade. Através da música revela alegria, felicidade e sonhos.

Para o Vereador Marcelo Messias, “é uma honra poder fazer parte de um projeto com essa projeção dentro da comunidade. Espero poder contribuir para o crescimento da escola, com iniciativas para a comunidade. Como morador da região, me sinto em casa, e agora, mais ainda”, comemora.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

1 COMENTÁRIO

  1. Na qualidade outorgada a mim pela comunidade da Escola de Samba EM CIMA DA HORA (A Pioneira), como Presidente em exercício de mandato, agradeço o carinho da divulgação do ato de posse do agora, nosso Presidente de honra, Marcelo Messias, o mais novo filho da coruja do samba.
    Convido a todos a conhecerem nossa agremiação e virem somar conosco.
    Obrigado
    Jair Santos
    Presidente
    Grêmio Recreativo Cultural e Beneficente
    Escola de Samba EM CIMA DA HORA
    http://www.emcimadahorasp.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.