14.9 C
São Paulo
quinta-feira, 30 junho, 2022
Mais

    Vereador Marcelo Messias será vice-presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da cidade de São Paulo

    Mais lidas

    A Comissão é responsável por examinar e emitir pareceres sobre PLs relacionados a orçamentos e tributação


    Os parlamentares que compõem a Comissão de Finanças e Orçamento elegeram nesta quarta-feira (23/2) os seus representantes para o ano de 2022. O vereador Jair Tatto (PT) será o presidente do colegiado, e o seu vice, será o vereador Marcelo Messias (MDB). 

    “Tenho a grande satisfação de trabalhar com vocês e agora poder contribuir para a cidade de São Paulo”, afirmou Marcelo Messias, que recebeu oito votos favoráveis ao seu mandato na Comissão.

    A Comissão de Finanças e Orçamento é formada por nove vereadores e na Câmara é responsável por examinar e emitir pareceres sobre Projetos de Lei relacionados às matérias orçamentárias e tributárias, com destaque para o Plano Plurianual, as diretrizes orçamentárias, o orçamento anual, os créditos adicionais e as contas apresentadas anualmente pelo prefeito, pela Mesa Diretora da Câmara e pelo Tribunal de Contas do Município. As suas reuniões acontecerão todas às quartas-feiras, às 11h30, no Auditório Prestes Maia.

    “Essa é mais uma missão que terei pela frente, teremos que ter um olhar atento não só para os gastos, mas também para os investimentos, pois visamos o progresso. Queremos transformar São Paulo, começando pela mudança de vida das pessoas, dos mais necessitados, dos que moram na periferia”, finaliza o Vereador Marcelo Messias.


    SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulenws.com.br

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas