14.9 C
São Paulo
quinta-feira, 30 junho, 2022
Mais

    Vereador Marcelo Messias recebe prêmio Industrial do Ano de 2022

    Mais lidas

    O Vereador Marcelo Messias recebeu na última terça-feira, dia 24, o Prêmio Industrial do Ano, oferecido pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, CIESP SUL. A homenagem foi realizada em reconhecimento ao seu desempenho, determinação e contribuição para o desenvolvimento da Indústria Brasileira.

    “Ter um setor industrial forte, significa mais geração de empregos, o que eu também chamo de perspectiva. Por isso, sinto-me no dever de contribuir com tudo o que estiver ao meu alcance para que esse setor cresça cada vez mais e que possamos colher os frutos, movimentando a economia e dando às pessoas o direito de continuar sonhando.

    Sonhos realizados garantes sorrisos e eu, como dentista, não poderia ser mais grato por ver sorrisos estampados nos rostos dos nossos cidadãos!”, disse Marcelo Messias.

    Fundado no dia 28 de março de 1928, o Ciesp nasceu para mudar métodos e modelos de pensamentos bastante arraigados e hoje, se fortalece como entidade civil reforçando sua estrutura para bem atender ao empresário industrial. Atualmente há 42 diretorias regionais em todo o estado, que trabalham pelos interesses da indústria ou desenvolvendo projetos culturais, com vistas à melhoria de qualidade de vida das regiões onde estão localizadas.

    O evento teve como objetivo homenagear líderes industriais, empresários, autoridades e pessoas públicas que se destacaram nas categorias “Grande Indústria”, “Média Indústria”, “Pequena Indústria”, “Micro Indústria/Startup”, “Jovens Empreendedores”, “Responsabilidade Social”, “Políticos Estaduais” e “Políticos Municipais” e que contribuíram para o desenvolvimento de suas empresas e das indústrias brasileiras.

    “Foi uma honra ser homenageado por uma instituição tão importante como o CIESP. Isso mostra que estamos atuando no caminho certo, melhorando a vida das pessoas, gerando novas possibilidades de renda e contribuindo para uma sociedade mais justa e humana”, finaliza Marcelo Messias.


    SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas