Vereador Marcelo Messias é o primeiro e único dentista da Câmara Municipal e dedica parte do mandato aos profissionais da odontologia

1
1391

Profissionais da odontologia tiveram reajuste salarial após 20 anos com emenda de Marcelo Messias


Sua meta é transformar São Paulo na capital do sorriso, apresentando muitos projetos voltados à área odontológica, tais como a Virada Odontológica Permanente na semana do Dentista (Lei 17.709/2021) e a isenção de rodízio municipal para veículos dos profissionais da categoria.

Foi aprovada, no dia 14 pela Câmara dos Vereadores, a emenda apresentada pelo Vereador Marcelo Messias, a qual dispõe sobre o aumento na gratificação de municipalização aos cirurgiões-dentistas da cidade de São Paulo. Os cirurgiões-dentistas municipalizados não recebiam reajuste há vinte anos (Lei 13.510, de 10 de janeiro de 2003) e a valorização desses profissionais é uma luta do Vereador desde o início do mandato!

Com a inclusão da emenda, a gratificação terá aumento de 30% no valor pago aos servidores públicos do Estado cedidos ao Município de São Paulo, atuantes no Sistema Único de Saúde (SUS) e que se encontrem em exercício nas unidades de saúde municipalizadas. O texto segue para sanção do Prefeito Ricardo Nunes para se tornar lei.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia. Sou vereadora e dentista do interior do estado. Gostaria de estar entrando em contato. Meu objetivo era montar com você uma Frente Parlamentar de vereadores dentistas no Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.