VEREADOR MARCELO MESSIAS CELEBRA O ANIVERSÁRIO DE 62 ANOS DO GRAJAÚ EM GRANDE FESTA

0
1692

No último domingo (27), o Grajaú completou 62 anos e para comemorar a data foi realizada uma linda festa para a comunidade, com apoio cultural do Vereador Marcelo Messias.

O Distrito do Grajaú fica localizado no extremo sul da zona sul de São Paulo, sendo o bairro mais populoso da cidade de São Paulo.

O evento aconteceu no BNH, na Rua São Caetano do Sul nº 400 e contou com apresentações musicais diversos, como personagens infantis e bandas renomadas como Sampa Crew, Pedindo Bis, Cintura de Mola, Marquinhos Sensação e outros artistas locais como Dj Nabão. Os shows começaram às 11h00 e finalizaram às 22h00 e contaram com grande público.

O Vereador Marcelo Messias esteve presente durante todo o evento, anunciou os artistas e conversou com a comunidade. O parlamentar expôs seu contentamento com a festa, parabenizando o bairro pelos 62 anos, narrando sua infância na região, pela qual tem grande carinho e onde até hoje moram alguns de seus familiares.

A celebração do aniversário do Grajaú transcorreu em paz, sem intercorrências e oportunizou momentos de lazer e diversão para a população do Grajaú.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.