Vereador Marcelo Messias atende demandas dos moradores e realiza melhorias no Parque Residencial Cocaia e Jardim Florestal

0
2493

Sempre atuante da região, o Vereador Marcelo Messias atendeu na última semana, duas importantes demandas. Uma delas foi à reposição de massa asfáltica e reabertura de vias na Rua Carmo Fernanda x Rua Francisco Montesuma, no Parque Residencial Cocaia.

Os serviços de reposição de massa asfáltica são realizados em locais que necessitam de revestimentos de qualidade compatíveis com o tipo de utilização, seja para uma via onde há um tráfego constante de veículos, caminhões ou máquinas, garantindo segurança e durabilidade. “Temos que cuidar do nosso bairro, como se fosse a nossa casa, trazendo melhorias não só para o local, mas também para a vida das pessoas”, pontua o parlamentar.

A outra benfeitoria foi realizada na Rua Padre Dom Aluísio Kilgus, no Jardim Florestal. No local, foi realizado o serviço de manutenção e instalação de abrigo em ponto de ônibus. Segundo moradores do bairro, essa era uma melhoria que estava sendo discutida há dois anos.

“É inadmissível que uma demanda com essa importância demore dois anos para ser atendida. Os usuários precisam de locais adequados para aguardar a chegada dos ônibus, e os pontos precisam oferecer iluminação, segurança, proteção contra os efeitos do clima e informações sobre as linhas que passam pelo local. Coloco o meu mandato à disposição de todos, para que juntos, possamos melhorar a vida de todos”, finaliza o Vereador Marcelo Messias.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.