Vem aí a maior edição do ‘Varal Cultural’ com quatro palcos no Autódromo de Interlagos

0
2097

Sob o slogan ‘A Cultura Pede Passagem’, evento levará artistas independentes para grandes palcos


Vem aí a maior edição do ‘Varal Cultural’, que será realizado no Autódromo de Interlagos no penúltimo sábado do ano, 23 de dezembro, para encerrar 2023 com muita música e alegria antes de abraçarem suas famílias para as festividades de final de ano com chave de ouro.

O organizador Edson Patriota conta que o ‘Varal Cultural’ se iniciou ainda nos tempos de Orkut e que o objetivo é fomentar artistas independentes ou em início de carreira de áreas periféricas, especialmente na Zona Sul, onde ocorreram todas as edições.

“O projeto foi criado para levar mais visibilidade no mercado de trabalho para quem não possuía assinatura com as grandes gravadoras. Já trouxemos bandas de Manaus, da Bahia, Pernambuco, porque o algoritmo na época funcionava diferente nas divulgações pelas redes sociais”, explicou Edson Patriota.

Tal objetivo de promover artistas resultou em histórias inesquecíveis. “O Rael da Rima fez sua primeira apresentação solo na nossa 1ª Edição. Como muitos outros artistas, Razalfaia, DPinot, oficina da rima, Dj Dadan da rinha de Mc’s, presenças como Criolo, entre outros”, relembra e completa: “Outro dia vi na porta do Terra SP o grafiteiro @recassiosilva e ele falou que participar do Varal Cultural mudou a vida dele. Isso foi de uma emoção sem precedentes pra mim e hoje é um artista plástico”.

Com diversas opções gastronômicas, a edição do Autódromo de Interlagos contará com funk, rap, pagode, eletrônica, sertanejo em quatro palcos: Palco Varal Cultural; Palco Mansão Party Drink; Palco Tardezinha no Parque e Palco Greguejé. “Vai ter grandes nomes, como Mato Seco, mas o intuito é valorizar os artistas anônimos”, disse Patriota convidando os artistas para se cadastrarem em Varal Cultural | São Paulo | Brasil para participarem da programação.

Além de música e gastronomia com Bar nas Alturas, o espaço infantil conta com Bang Jump, Queda Livre e Tirolesa, espaço para apresentações teatrais e circenses!

Os ingressos serão abertos para venda em breve. Siga no instagram @varalculturaloficial . “Vamos disponibilizar ingressos com desconto. Porque estamos levando o Varal Cultural para o Autódromo de Interlagos e muitas pessoas que moram do lado nunca nem pisaram no Autódromo”, incentivou Patriota.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.