Unisa leva Truck do Conhecimento para alunos do Ensino Médio da Zona Sul

0
674

O laboratório móvel da Universidade vai ajudar alunos da rede pública e privada que farão a prova do Enem


A Universidade Santo Amaro – Unisa levará o Truck do Conhecimento para alunos da rede pública e privada que farão a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Entre os dias 14 de outubro e 1º de novembro o caminhão percorrerá escolas da Zona Sul, como as escolas Maria Juvenal Homem de Mello, Carlos Cattony, Monselhor Batista de Carvalho, Clarice Seiko Chagas e ETEC Jardim Ângela para ajudar os alunos na preparação para a prova.

Entre as atividades, haverá ginástica laboral para relaxamento, com técnicas que os estudantes possam praticar nos dias de ENEM e ficarem mais calmos; teste profissional com orientações de profissionais especialistas; dicas de alimentação para os dias das provas; estratégias para resoluções das questões e dicas para fazer uma redação nota mil.

O projeto é um laboratório móvel da Universidade, hospedado dentro de um micro caminhão (VUC) personalizado, e levará para dentro das escolas que aderirem à iniciativa, uma série de conteúdos para preparar os estudantes para o ENEM. As atividades serão desenvolvidas por professores e especialistas.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.