Unisa abre inscrições para o vestibular de Medicina 2020

0
718

Prazo encerra-se em 25 de setembro e a prova será realizada no dia 13 de outubro, em fase única

 

A Universidade Santo Amaro – Unisa, está com inscrições abertas para o vestibular de Medicina. O processo seletivo será realizado em fase única para ingresso em 2020 e os interessados devem se inscrever até o dia 25 de setembro de 2019 pelo site www.unisa.br
A prova será realizada no dia 13 de outubro, às 9 horas, no Campus Metrô Adolfo Pinheiro, em Santo Amaro. O exame será constituído por duas provas, respectivamente, dissertativa e objetiva, além de uma prova de Redação em Língua Portuguesa. A classificação dos candidatos será divulgada no dia 05 de novembro.
Referência na graduação, o curso de Medicina da Unisa é um dos mais tradicionais da cidade, formando profissionais há 50 anos, sendo a primeira Universidade particular de Medicina em São Paulo. Os alunos contam com um hospital anexo ao campus, além de ter aprendizado prático nas unidades parceiras, como, por exemplo, os hospitais do Grajaú, do Campo Limpo e de Parelheiros.
Voltada para o ensino humanizado da Medicina, a Unisa conta com o Centro de Simulação Realística, que permite explorar a habilidade de comunicação dos alunos. É um espaço que reproduz ambientes como consultórios e um leito de terapia intensiva, onde é possível avaliar o comportamento dos discentes em atendimentos ambulatoriais e de urgências. Os pacientes podem ser interpretados por atores ou por um boneco de alta tecnologia, que permite realizar uma intubação ou desfibrilação, como em um paciente real.
Entre os alunos ilustres da Universidade está o médico cardiologista Roberto Kalil Filho, formado em 1985. Professor titular de cardiologia da USP, Kalil é presidente do Instituto do Coração (Incor) e fundou o Centro de Cardiologia do Hospital Sírio-Libanês. Em 2018, foi condecorado com o título de Doutor Honoris Causa da Unisa.
Serviço:
Vestibular Medicina Unisa 2020
Prazo de inscrição: até 25/09 | às 21h
Data da prova: 13/10 | das 9h às 14h
Local da prova: Campus Metrô Adolfo Pinheiro
Endereço: Rua Isabel Schmidt, 349 – Santo Amaro
Inscrições e informações: www.unisa.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.