UNIP realiza live “Estratégias para negociar, influenciar e fazer networking”

0
569

As pessoas estão cada vez mais conectadas à Internet, e esta é uma ferramenta essencial para o sucesso nos negócios e ascensão profissional do colaborador nas empresas. Tudo pode ser vendável: o concreto e o que parece ser abstrato como, por exemplo, as ideias


Nesta quinta-feira (13), às 19h, a UNIP realiza uma live para quem atua no ramo de negócios: “Estratégias para negociar, influenciar e fazer networking”.

Sob mediação da jornalista Malu Mota, o professor Renato Berton – coordenador dos cursos de MBA em Gestão em Vendas, MBA em Gestão de Relacionamento Interpessoal e MBA em Estratégias Comerciais da UNIP, além de facilitador da Academia de Desenvolvimento de Equipes da Rede Globo –  abordará:

A necessidade da formação de bases de relacionamentos, sejam comerciais, profissionais ou pessoais, valendo-se da troca de informações estratégicas, implementação de parcerias, uso intensivo dos meios digitais, criando, assim, oportunidades para um empreendedorismo efetivo.

Nos dias de hoje, o empreendedor tem a seu favor a tecnologia, que encurta distâncias e parece fazer o mundo ficar menor. As pessoas estão cada vez mais conectadas à Internet, e esta é uma ferramenta essencial para o sucesso nos negócios e ascensão profissional do colaborador nas empresas. Tudo pode ser vendável: o concreto e o que parece ser abstrato como, por exemplo, as ideias.

Não perca. Acesse:


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.