UNIP orienta em live como ser atendido em suas Clínicas de Nutrição

0
584

A Universidade Paulista – UNIP constitui-se num centro de geração e difusão do saber, articulando as atividades de ensino, de pesquisa e de extensão, em consonância com as demandas da sociedade contemporânea e do mundo do trabalho.

Cultivando a responsabilidade social – que é uma das suas diretrizes –, a UNIP estende o conhecimento obtido por seus alunos – supervisionados por seus professores e coordenadores – às comunidades nos entornos de seus 27 campi, distribuídos em São Paulo, Goiânia, Brasília e Manaus. Neste sentido, oferece gratuitamente atendimentos nas áreas Jurídica, da Saúde e da Psicologia.

A Clínica de Nutrição é um desses bons exemplos. Ela atende pessoas interessadas em adquirir qualidade de vida por meio de uma alimentação saudável. Para tanto, mediante histórico clínico do paciente, professores e alunos do curso de Nutrição realizam avaliação nutricional, que indica a conduta terapêutica a ser adotada.

Para falar sobre o assunto, no próximo dia 15 de setembro, às 21h, a UNIP realiza a live “Clínica de Nutrição da UNIP – atendimento gratuito à comunidade”. A convidada é a Profa. Jenifer Bom.

Sob mediação da jornalista Silvia Vinhas, a docente trará todas as informações para o atendimento: unidades, agendamentos, triagens, patologias, exames e avaliações entre outros.

Acesse:

https://www.youtube.com/user/UNIPOficial

https://www.linkedin.com/school/unip/

https://www.facebook.com/UNIPoficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.