14.9 C
São Paulo
quinta-feira, 30 junho, 2022
Mais

    UNIP e Objetivo trazem em live todas as informações sobre o curso de Serviço Social

    Mais lidas

    Amanhã, dia 25, às 18h, as redes sociais da UNIP e do Objetivo trazem informações essenciais para quem deseja prestar o vestibular para a carreira de Serviço Social. A apresentação será em formato de live.

    Intitulada “Serviço Social: articulando direitos sociais”, a atividade terá como palestrante a Profa. Silmara Quintana – coordenadora-auxiliar e professora do curso de Serviço Social da UNIP Campinas. Na ocasião, o estudante saberá tudo sobre o curso, a atuação do profissional dessa área, o mercado de trabalho, a remuneração, entre outras informações.

    Na UNIP, o curso de Serviço Social tem por finalidade formar assistentes sociais competentes e compromissados com o planejamento, a implementação, a coordenação e a avaliação de políticas e projetos sociais junto a indivíduos, grupos, comunidades e instituições.

    Como profissional indispensável ao atendimento dos grandes desafios da atualidade brasileira, a formação do assistente social implica a compreensão crítica dos problemas sociais e suas relações com movimentos e demandas populares. Cabe também, ao assistente social, o domínio de um conjunto de teorias, métodos e procedimentos éticos, políticos e metodológicos para ação nos processos sociais.

    Assista em:

    https://www.youtube.com/user/UNIPOficial

    https://www.linkedin.com/school/unip/

    https://www.facebook.com/UNIPoficial

    https://www.facebook.com/ObjetivoOficial/

    https://www.youtube.com/user/ObjetivoOficial

    https://www.linkedin.com/company/col%C3%A9gio-e-curso-objetivo


    SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas