UNIP e Objetivo realizam a live “A Geografia nos vestibulares 2022”

0
1412

Os principais vestibulares de 2022 mantiveram um alto nível de exigência em Geografia. A variedade de conceitos, os temas abordados e a contextualização com o mundo contemporâneo foram marcas importantes nas provas aplicadas.

Para esclarecer e identificar o perfil da Geografia nas últimas provas dos vestibulares, assim como o que as bancas de correções dos vestibulares esperavam e esperam dos estudantes, tanto nas primeiras quanto nas segundas fases, os professores do Curso e Colégio Objetivo, Eduardo Britto e Sérgio Nunes participarão da live “A Geografia nos vestibulares 2022”. A  atividade acontece no dia 12 de janeiro, às 20h, pelas redes sociais da UNIP e do Objetivo.

A live trará informações valiosas, na área de Geografia, aos estudantes que já prestaram seus exames assim como aqueles que participarão da segunda fase da Fuvest, que ocorre nos dias 16 e 17 de janeiro.

Serão destacados os modelos de respostas esperados, o perfil de questões exigidas e alguns temas que podem cair na prova.

Para assistir, basta acessar:

https://www.youtube.com/user/UNIPOficial

https://www.linkedin.com/school/unip/

https://www.facebook.com/UNIPoficial

https://www.facebook.com/ObjetivoOficial/

https://www.youtube.com/user/ObjetivoOficial

https://www.linkedin.com/company/col%C3%A9gio-e-curso-objetivo


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.