UNIP apresenta a live “A força da educação a distância no mercado corporativo”

0
612


O capital humano é o que move uma empresa. Estimulado e alinhado com os objetivos da organização, o profissional reverte seus conhecimentos para a entrega da qualidade ao empresário e este ao cliente. Assim, capacitar continuamente os colaboradores, tendo como base os valores da empresa, sua missão e as estratégias a serem seguidas, proporciona melhores resultados competitivos e na própria vida laboral do trabalhador. 

Com a pandemia, essa necessidade de reforçar as habilidades aumentou. Mas como se capacitar diante de tantos desafios: crise econômica, medidas restritivas para conter o avanço da Covid-19, distanciamento social?

Uma alternativa que mesmo antes da pandemia já havia conquistado seu lugar de destaque – e que agora, tornou-se a via mais atraente – é a Educação a Distância (EAD). Expandindo-se para diversas áreas do saber, inclusive em empresas que investem na formação de seus funcionários, a EAD é uma aliada para profissionais e organizações que desejam alcançar níveis mais elevados de qualificação, proporcionando benefícios para ambos.

Para falar sobre o Ensino a Distância associado à Educação Corporativa, as redes sociais da UNIP transmitirão, em 15 de julho, às 21h, a live “A força da educação a distância no mercado corporativo”. Com exposição da temática pelo consultor de Marketing Ednei Gomes, a live elucidará questões como:

Qual a importância da Educação Corporativa?

O modelo EAD agiliza o processo de formação dos profissionais?

É possível imaginar o mercado atual sem o EAD para formação profissional?

As empresas, atualmente, têm preferências por modalidades de ensino, isto é, pelo presencial ou EAD?

Para o mercado de trabalho, qual a importância da flexibilidade de um profissional estudando na modalidade EAD?

Qual a importância de se graduar em uma instituição de ensino superior sólida e referendada pelo mercado?


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.