UNIP abre inscrições para o processo seletivo do 2º semestre de 2019

0
2022

Além dos períodos da manhã e noite, a UNIP passa a oferecer o período da tarde nos campi Chácara Santo Antônio e Paraíso-Vergueiro

 

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre de 2019 na Universidade Paulista. O ingresso se dá por meio de prova tradicional, de prova agendada, por ser portador de diploma de curso superior, por transferência e, ainda, com uso da nota no ENEM, que pode render descontos de até 100% nas mensalidades. O manual do processo seletivo é gratuito e a taxa de inscrição está sendo isenta.
Além dos períodos da manhã e noite, a UNIP passa a oferecer o período da tarde nos campi Chácara Santo Antônio e Paraíso-Vergueiro.
INSCRIÇÕES: tanto para a prova tradicional quanto para a agendada, as inscrições podem ser feitas até 24 horas antes da realização da prova, pessoalmente no campus, pelo site www.unip.br, em colégios, cursinhos e em postos de inscrição autorizados.
PROVAS TRADICIONAIS DE JUNHO
Dias 15, 22 e 29 | às 14h
Dias 16, 23 e 30 | às 19h30
Dias 19 e 26 | às 19h30
PROVAS AGENDADAS: até dia 29/06, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h, com agendamento prévio pelo site www.unip.br ou nos campi da UNIP.
RESULTADO:
Prova Tradicional: 48 horas após a realização da prova
Prova Agendada: 1 hora após a realização da prova
ENEM: O candidato que realizou o ENEM em qualquer ano a partir de 2009 pode ser dispensado do Processo Seletivo para o 2º semestre de 2019 da UNIP. Para isso, basta fazer a inscrição via internet e entregar, no campus escolhido, uma cópia autenticada do Boletim de Desempenho Individual de Notas do ENEM e da cédula de identidade. A nota obtida no ENEM será padronizada com as notas da prova do Processo Seletivo 2019 e revertida em descontos.

 

__

FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.