Última semana do DC Friends, evento inédito da Warner Bros no Shopping Campo Limpo

0
709

Com espaços temáticos da Mulher Maravilha, Batman, Arlequina, Coringa e o Super Man, as atividades prometem fazer sucesso com os pequenos


Até 29 de agosto, o Shopping Campo Limpo recebe mais um evento licenciado e inédito da Warner Bros Consumer Products: o “DC Super Friends”, um parque tematizado da Liga Baby dos heróis mais famosos do Universo DC Comics. A atração é gratuita e está surpreendendo tanto a criançada, quanto os pais que visitarão as três ilhas espalhadas pelo shopping, sendo a primeira, a Arena de treino da Mulher Maravilha, a segunda, o Avião da Mulher Maravilha, a minicidade do Batman com escorregador da Arlequina e Coringa e a terceira ilha, a Fortaleza do Super Man.

Arena de treino da Mulher Maravilha

Essa ilha proporciona uma experiência inspirada no treino das famosas Amazonas. Aqui, os pequenos heróis poderão brincar de treinar com Arco e Flecha no espaço da heroína mais amada do mundo, a Mulher Maravilha.

Minicidade do Batman

Uma Gotham City tão fofa quanto o Batman baby. Toda a personalidade do herói em uma brincadeira com aventuras envolvendo muita diversão para os pequenos.

Avião da Mulher-Maravilha

Essa atração promete tanto as crianças, quanto os papais. A famosa aeronave da Mulher Maravilha vai se tornar cenário para fotos memoráveis de uma simulação de voo com o avião transparente.

Fortaleza do SuperMan – Espaço game

A fortaleza da solidão. O recanto de descanso e aprendizado do SuperMan. Lugar onde você se conecta com o Planeta Crypton para aprender e meditar, os pequenos se divertem com os games mais legais da DC Kids (canal infantil da DC Comics) e ajuda a salvar a cidade.

A Arena de treino da Mulher Maravilha, está localizada no Piso Itapecerica, em frente da Pavão Bijoux Já a Praça de eventos principal (Piso Carlos Caldeiras), receberá o Avião da Mulher Maravilha, a minicidade do Batman e escorregador da Arlequina e Coringa. Ainda no mesmo piso, mas próximo a loja Marabraz, encontramos a terceira ilha, a Fortaleza do Super Man.

O evento funciona desegunda a sexta-feira, das 12h às 21h; aos sábados, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20hO atendimento será por ordem de chegada, respeitando todos os protocolos contra a COVID-19.

Serviço

Parque DC Super Friends

Data: De 10 a 29 de agosto

Horário

Segunda a Sexta-feira – 12h às 21h;

Sábados – 10h às 22h

Domingos e feriados – 12h às 20h

Local: Estrada do Campo Limpo, 459 – Vila Prel, São Paulo – SP

Entrada gratuita


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.