Tributo à Marília Mendonça | Boavista Shopping realizará evento para homenagear cantora

0
2837

Cantora será homenageada pelo estabelecimento na próxima semana


Os grandes ídolos sempre continuam emocionando o seu público. E é isso que o Boavista Shopping aposta com o tributo à Marília Mendonça. A artista Lorena Alexandre fará uma performance com os grandes sucessos da artista mineira.

O evento acontecerá no dia 10/07 na praça de alimentação do estabelecimento. O show será gratuito e começará a partir das 15 horas.

Lorena foi oficializada como cover oficial da Marília Mendonça pela própria cantora em 2019. O evento será em um domingo, aproveitando a grande circulação de família na praça de alimentação.

A intenção é trazer a boa energia e emoção das músicas da Marília, além de relembrar a memória desta grande artista brasileira. Para acompanhar esse evento emocionante, basta ir até o Boavista Shopping, que está localizado na zona sul de São Paulo, e possui como lojas âncoras C&A, Renner e o Sonda Supermercados.

O empreendimento tem horário de funcionamento de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h, na Rua Borba Gato, 59, no bairro do Santo Amaro.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.