Surtos de Covid e Influenza cancelam diversos voos nos principais Aeroportos do Estado SP

0
805

121 voos cancelados até 16 de janeiro; Congonhas teve 19 cancelamentos só na manhã desta segunda-feira (10)


O ano de 2022 começou com muitas dores de cabeça para quem comprou passagens de avião, seja para trabalho ou lazer, o surto da nova onda de casos de Covid-19 e também o surto de Influenza no Estado de São Paulo está fazendo com que diversos voos sejam cancelados, principalmente em cima da hora de embarque.

Por aqui na Zona Sul, os passageiros do Aeroporto de Congonhas que viajariam em 19 voos pela Latam nesta segunda-feira (10) tiveram seus voos cancelados. O perrengue dos passageiros não se dá apenas pelo surto de casos nos passageiros, mas também no diagnóstico positivo entre os funcionários e pilotos da companhia, além disso, a Latam ainda informou no último sábado (8) o cancelamento de um total de 47 voos domésticos agendados até domingo (16).

Já no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, 5 voos já foram cancelados nesta manhã da segunda-feira. A companhia aérea Azul também sofreu com a alta de casos de Covid e Influenza entre os funcionários, a empresa cancelou 29 voos que sairiam do Aeroporto Internacional de Viracorpos, Campinas, entre quinta (6) e sábado (8).

As empresas dizem em nota, que os passageiros afetados com os cancelamentos de voo poderão remarcar a viagem sem multa ou solicitar o reembolso da passagem.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.