Subprefeituras retomam todos serviços presenciais nas Praças de Atendimento

0
1238

É necessário agendamento prévio pela Central SP156 para atendimento nas; munícipe deve apresentar o Passaporte da Vacina para entrar nos locais


A partir da próxima quinta-feira (20), as Praças de Atendimento das 32 Subprefeituras retomam a disponibilidade de todos os serviços presenciais ao público. O funcionamento é de segunda a sexta, das 08h às 17h.

Desde a publicação do decreto 60.336/2021 no Diário Oficial, sobre a retomada gradual e segura do atendimento presencial nos órgãos da administração municipal, estavam disponíveis nas praças: a autuação de processos em geral, o desbloqueio de senha WEB (Pessoa Física e MEI), e o CCM – validação de inscrição de Pessoas Físicas. Agora, mais de 150 serviços prestados pelos locais voltam a estar aptos à população.

Para o atendimento presencial, o cidadão deve realizar o agendamento na Central SP156 – disponível também em telefone e aplicativo, além do site – e, posteriormente, se dirigir até a unidade escolhida, portando os documentos necessários. Será permitido apenas um serviço por agendamento.

Seguindo os protocolos de segurança de combate e prevenção à Covid-19, todas as pessoas atendidas deverão utilizar máscara e respeitar o distanciamento social. É necessária a apresentação do Passaporte da Vacina (físico ou digital) para entrar nos locais.

Os demais serviços da Prefeitura podem ser encontrados de forma online pelo SP156, no portal https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.