Subprefeitura realiza diversas ações de zeladoria na Capela do Socorro

0
796

A Subprefeitura Capela do Socorro segue realizando diversas ações de zeladoria na região. Desta vez, as ruas Berreirinha, São Pedro de Nova Friburgo, Manoel de Lima, José Francisco de Freitas, Luigi Russolo e estradas de Itaquaquecetuba e Velha do Bororé receberam os serviços de limpeza e reforma de galerias.

Já as ruas Virgínia Maria da Conceição, José Francisco de Freitas, Rua Lucilo Varejão, Xabriaba, José Francisco de Freitas, Marubo, Joaquim dos Santos, João Bernardo Mendonça, Cotovia Branca, Gonçalo Berceo, Cisne Azul, Jupyra Cunha Marcondes, Portírio de Gaza e Avenida Rodrigues Vilares receberam os serviços de limpeza, reforma de calçadas, guias e sarjetas.

As 32 Subprefeituras da cidade de São Paulo são responsáveis pela realização dos serviços de zeladoria em vias, praças e espaços públicos municipais. A partir da solicitação realizada por meio da Central SP156, ou pelas chamadas de zeladoria pelas equipes das Subprefeituras, todas as ações de tapa-buraco, conservação de logradouros, poda de árvores, varrição, limpeza de córregos, pintura antipichação, fiscalização, entre outros, são monitoradas pelo Sistema de Gerenciamento de Zeladoria (SGZ).

Para o Vereador Marcelo Messias, “as ações realizadas pela subprefeitura estão melhorando não só o aspecto visual do bairro, mas também, a qualidade de vida dos moradores locais. Esse é o intuito do nosso trabalho, esse é o lema da nossa administração”, finaliza.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.