Subprefeitura realiza ações que beneficiam a população da Capela do Socorro

0
1685

A Subprefeitura da Capela do Socorro segue atendendo as demandas locais. Na última semana, a equipe de obras esteve na Ilha do Bororé, realizando a regularização mecânica nas principais vias do bairro, como a Rua Cabocla Dengosa, haja vista que há uma grande circulação de ônibus escolares na região.

Já os moradores do Parque Cocaia foram beneficiados com a Reforma e Revitalização da viela da Rua Santo Antônio de Ossela, 816 e também com a Limpeza do Córrego, da Av. Dona Belmira Marim.

Tivemos também o serviço de corte de grama no CDC Iporanga, que está localizado na Rua Gregório de Torres, 540, a reforma do Estadão da Rua Visconde de Godim, no Jardim Santa Fé, os serviços de poda de árvore e reparo na iluminação pública da Rua Dr. Valentin do Amaral, 106, limpeza e capinação no Jardim Germânia, capinação e poda de árvore, na Rua Fernando Nobre, no Parque Grajaú, além da vistoria da obra de Cobertura da Quadra do Parque Recreio, em Parelheiros.

Para o Subprefeito Carlos Alberto, “essas melhorias na região fazem parte de um planejamento trilhado pelo prefeito Ricardo Nunes, e pelo Vereador Marcelo Messias, que é transformar o bairro da Capela do Socorro em uma referência para os moradores da região. Sinto orgulho em poder conduzir a equipe local nesse importante desafio. Sabemos que tanto o prefeito e o vereador estão conosco nessa luta”, pontua.

Já o Vereador Marcelo Messias ressalta que essa parceria é de longa data, desde que o Ricardo Nunes era vereador, e o Marcelo era chefe de Gabinete da Subprefeitura da Capela do Socorro. “Estamos trabalhando em conjunto 24 horas por dia, para que o bairro seja outro no final do meu mandato, com mais recursos, mais emprego, mais saúde, mais perspectivas de vida. Gostaria de ressaltar a realização da Feira do Empreendedor, que ocorreu no último dia 26. Esse tipo de ação estimula não só o empresário da região, mas também, quem está em busca de uma renda extra, fico feliz em ver essa mobilização por aqui”, finaliza o parlamentar.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.