Subprefeitura intensifica limpeza em vias da Capela do Socorro

0
1035

A Subprefeitura da Capela do Socorro vem intensificando as ações de limpeza pública em diversos pontos da cidade. A manutenção constante de áreas públicas, a limpeza de guias e sarjetas, fiscalização e remoção de entulhos e materiais de construção em calçadas, fiscalização de terrenos particulares, coleta porta-a-porta de cacarecos e materiais recicláveis, entre outras ações, vêm contribuindo para tornar o bairro mais limpo.

As ações são realizadas pelas equipes de Obras, que têm desenvolvido estratégias para melhorar a limpeza em vários pontos da Capela do Socorro. Alguns bairros hoje contam com o sistema de zeladoria, que organizou trabalhadores que moram em seus próprios bairros para realizar a limpeza e manutenção de áreas públicas de forma localizada.

As ruas Euclydes da Cunha, Vitoriano Aguilar, Norberto Riesta, Estrada do Barro Branco, São José do Rio Preto receberam os serviços de limpeza e reforma de galerias. Já as ruas Quanhembu, Dayane Alves de Araújo, Maria Sto Ferreira, Alto da Alegria, Gaspar, José Raposo, Alcindo Ferreira e Iva Moura Lima receberam os serviços de limpeza de córregos.

Para o Vereador Marcelo Messias, “esse trabalho contínuo da subprefeitura está refletindo na melhoria do bairro, com ruas limpas, maior número de áreas verdes, praças bem cuidadas. Porém esse trabalho só é possível com a ajuda da população, que fiscaliza e nos indica os pontos a serem melhorados na região, e para isso, há não só os canais oficiais da Prefeitura, como também no nosso mandato político, que está há disposição de todos”, finaliza o parlamentar.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.