Subprefeitura de Santo Amaro realiza café tecnológico para apresentar o maior evento mundial de Internet das Coisas

0
113

No congresso, que acontece em junho na região Sul da cidade, soluções e inovações de gigantes e de acelerações de startups estarão presentes para discutir a Internet das Coisas (IOT)


Na quinta-feira (11), a Subprefeitura de Santo Amaro, na figura de sua subprefeita, Thamyris Nagell, recebeu o secretário adjunto de Inovação e Tecnologia, Humberto Alencar, juntamente de diversas entidades e empresários da região, para discutir o próximo grande evento a ser sediado na zona Sul: a 1ª edição brasileira do renomado IOT Solutions World Congress.

A reunião na Subprefeitura de Santo Amaro foi extremamente produtiva, resultando em avanços significativos para a organização do evento. Este evento inovador, que acontecerá anualmente a partir deste ano, trará discussões cruciais para o mercado brasileiro de tecnologia, com foco especial em temas relevantes para a indústria 4.0 e tecnologias embarcadas no Brasil.

O congresso vai oferecer um ambiente propício para a exploração aprofundada desses temas, destacando as mais recentes tendências e avanços no setor. E, no espaço stand da Prefeitura a imersão será completa: “O público da nossa região e todos os visitantes terão a oportunidade de vivenciar as estratégicas, compartilhar e conhecer tudo que a Prefeitura já utiliza de tecnologia em diversas etapas e serviços, entre elas, temos no dia a dia da zeladoria, por exemplo, o carro inteligente em teste sendo utilizado para fotografar buracos nas ruas da cidade”, ressaltar Thamyris Nagell, Subprefeita de Santo Amaro.

De acordo com Humberto de Alencar, o congresso será um evento com formato único. “Terá a Prefeitura como protagonista e todas as suas secretarias e agências com grandes espaços de divulgação de suas ações, bem como ambientes para rodadas de negócios, discussões com o mercado e provedores de soluções inovadoras. Colocará São Paulo no cenário mundial”, afirmou. Alencar também destacou que outro projeto importante em curso é o de certificação de São Paulo nos padrões internacionais da ISO Cidades Inteligentes, Sustentáveis e Resilientes.

O IOT Solutions Congress Brasil acontece nos dias 6 e 7 de junho, no Transamérica Expo Center, localizado na Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro. Para maiores informações e compra de ingressos, acesse: https://iotscongressbrasil.com.br/


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.