Subprefeitura de Santo Amaro mantém força-tarefa com equipe de zeladoria para podas de árvores em decorrência das fortes chuvas

0
367

Engenheiro da Subprefeitura, Antônio Luiz, revela coordenação especial em Santo Amaro, Campo Grande, Campo Belo e Brooklin


A equipe de zeladoria da Subprefeitura de Santo Amaro, coordenado pela Subprefeita Thamyris Nagell, está com o incessante trabalho de reestabelecer ruas, avenidas e praças que foram atingidas pelas árvores em decorrência das fortes chuvas que estão ocorrendo e a previsão é que continuem com temporal chuvoso e intenso.

“Estamos realizando o procedimento para minimizar os riscos que a chuva está causando para os munícipes na região do Campo Grande. Começamos a desgalhar de cima pra baixo, primeiro pelo tronco que ficou em cima de uma casa, e vamos fazer o máximo possível pra não danificar mais a casa desta mulher”, disse o Engenheiro da Subprefeitura de Santo Amaro, Antônio Luiz.

Os trabalhos foram realizados também durante o feriado da Consciência Negra (20). Nos casos mais complexos, a equipe faz uso de ferramentas com técnicas para tornar o atendimento completo e com resultados adequados e normativos, como o caso em que a árvore na calçada acabou caindo em cima da casa de uma mulher.

“Estamos trabalhando com várias equipes nas regiões de Santo Amaro, Campo Grande, Campo Belo e Brooklin, para tentar minimizar os danos causados pelas fortes chuvas e temporais que está ocorrendo neste final de ano.

Ventos de até 80 km/h ocorrido no final de semana dos dias 18 e 19 também derrubaram cerca de 100 árvores em toda a Capital Paulista, em especial pela Zona Sul, que teve uma das áreas com maiores ventos fortes.

A Subprefeita Thamyris Nagell reforça o compromisso da zeladoria da cidade de Santo Amaro com o dever de manter as ruas e os munícipes seguros e livres para trafegarem pela Zona Sul. “É com um olhar sensível aos nossos munícipes que vamos retirando todas as árvores que obstruíram passagens, caíram por cima de casas, estabelecimentos e que prejudicaram a fiação elétrica que vamos entregando uma Santo Amaro melhor e com a melhor qualidade de vida. O trabalho continua, Santo Amaro não Para!”


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.