Subprefeitura de Santo Amaro faz homenagens aos “Pais Lendários” que contribuem e formam a história de Santo Amaro e região

0
1052
São os importantes acontecimentos que inspiram as comemorações deste ano

O Dia dos Pais e mais: os 10 anos da Lei 15.871/13 (na época Vereador e atual Prefeito Ricardo Nunes) que proporcionou à região ter o Dia das Tradições de Santo Amaro – Cetrasa)


Está chegando o Dia dos Pais, comemorado no Brasil todos os anos no segundo domingo de agosto, e para Santo Amaro, Campo Belo e Campo Grande, neste ano, haverá mais motivos de celebrações inspiradas em histórias e tradições.

No próximo dia 11 de agosto, a Subprefeitura de Santo Amaro realizará no auditório (Praça Floriano Peixoto, 54. Santo Amaro), às 09h00, a solenidade para homenagear os “Pais Lendários” que contribuem e formam a história de Santo Amaro e região.

Sendo os “Pais Lendários” os condutores de trajetórias de envolvimentos, defesas e fortalecimentos de histórias e construções, que passam adiante como boas entregas lendárias. Que acontecem na família e no cotidiano, com reflexos a todos no seu entorno, formando a sociabilidade de longa data, sendo as tradições autênticas nos bairros, distritos e regiões.

Para somar as celebrações em 2023 dos “Pais Lendários”, terão os 10 anos da Lei 15.871/13 (na época Vereador e atual Prefeito Ricardo Nunes) que proporcionou à região ter o Dia das Tradições de Santo Amaro. Uma legislação que completa uma década sendo visionária e que só progrediu com o potencial do espaço urbano e o valor afetivo para a população de Santo Amaro. Uma relação que representa e integra a cidade de São Paulo.

“Uma oportunidade de evidenciar a transmissão de costumes, comportamentos, memórias de quem mora, trabalha, estuda, circula, vivencia Santo Amaro e região, pelas representações dos “Pais Lendários”. Com a valorização do cuidar sempre da rica história de Santo Amaro, com o reconhecimento e até uma legislação tão especial, que é o Dia das Tradições de Santo Amaro, do nosso sempre atuante Prefeito Ricardo Nunes”, completa Thamyris Nagell, Subprefeita de Santo Amaro.

O dia dos “Pais Lendários” 2023, que a Subprefeitura de Santo Amaro brinda a todos, já registra um capítulo importante na história, desde a sua formação e concepção. Onde o dia dos “Pais Lendários” reúne a expressão de afeto que vem pelo Dia dos Pais e mais o Dia Municipal das Tradições de Santo Amaro.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.