Subprefeitura de Santo Amaro convida munícipes a participarem das audiências públicas do Orçamento Cidadão 2024

0
60

Audiências contemplam o Diálogo Aberto, que tem por objetivo aproximar a Prefeitura da população


As audiências públicas regionalizadas do Orçamento da cidade de São Paulo começam a ser realizadas a partir de segunda-feira (3). Elas contemplarão a apresentação do relatório do Diálogo Aberto, iniciativa conjunta da Coordenadoria de Governo Aberto e da Secretaria Municipal das Subprefeituras, em que são demonstradas as obras e ações realizadas pelas Subprefeituras no último ano, num exercício de transparência e prestação de contas.
As audiências do Diálogo Aberto ocorrem em conjunto com as audiências públicas do Orçamento Cidadão, gerido pela Secretaria Municipal da Fazenda. O Orçamento Cidadão traz a possibilidade para que munícipes elaborem propostas que podem entrar no Projeto de Lei Orçamentária (PLOA). Esse ano, além de ações retroativas, serão apresentadas ações e obras previstas para 2024.
A Subprefeita de Santo Amaro, Thamyris Nagell explica que a audiência do Diálogo Aberto, em conjunto com o Orçamento Cidadão, é o momento de apresentar os dados e o gerenciamento à sociedade. Todos podem e estão convidados para a aberta e acessível, com diálogos e análises de temas de interesse dos distritos Santo Amaro, Campo Belo e Campo Grande. Uma reunião com o objetivo de aproximar a população à Subprefeitura de Santo Amaro para fortalecer o exercício democrático e o compromisso com a transparência:
“É um momento em que os munícipes que moram, trabalham, estudam, circulam, vivem e têm a nossa região na sua trajetória de escutar, analisar e falar suas impressões e entendimentos, sobre as ações referentes à zeladoria, fiscalização de serviços, obras, atividades esportivas, culturais e de lazer, entre outras que impactam na eficiência dos serviços públicos oferecidos à população. Nossa expectativa é de ver muita gente na nossa audiência e ter a oportunidade de trocar as informações, que são essenciais para eficiência da gestão”, diz Thamyris Nagell.
A audiência da Subprefeitura de Santo Amaro acontecerá no auditório da ACSP Distrital Sul, no dia 22 de abril (segunda-feira), às 18h30. Todos os eventos serão gravados e disponibilizados na página da Fazenda no Youtube.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.