Subprefeitura da Capela do Socorro intensifica ações de zeladoria para melhorar tempo de atendimento aos munícipes

0
1496

As diversas ações de zeladoria realizadas pela Subprefeitura da Capela do Socorro tem como meta, melhorar o tempo de atendimento das solicitações pendentes. “Essa é uma ordem do nosso Prefeito Ricardo Nunes, e estamos arrumando a casa”, pontua o Subprefeito Carlos Alberto.

Nessa última semana, foram realizados os serviços de limpeza de córregos, na Av. Paulo Guilguer Reimberg e Rua General Renato Varandas de Azevedo, na Cidade Nova América, Rua Major Lúcio Dias Ramos, no Jardim Noronha, Rua Jaburuna, na Cidade Dutra, Estrada Velha da Varginha, Estrada do Porto e Rua das Violetas, no Jardim Belcito.

Além disso, tivemos a reforma dos bueiros e galerias nas ruas Paulo Egídio Carvalho e Mário Alves de Souza Vieira, Jardim Santa Barbara, Ana Velha, no Jardim São Judas Tadeu, Ribatejo, no Jardim Presidente, Manoel de Lima, no Jardim Beatriz, Benedita Martins Ramos, no Jardim Três Corações e Estrada Jequirituba, no Jardim Shangrilá.
Para o Vereador Marcelo Messias, “o aperfeiçoamento e a agilidade no atendimento são necessárias para atender as diversas demandas existentes. Estamos trabalhando para isso, com foco nos resultados e na melhoria da qualidade de vida da população”, pontua.

Tivemos também a reforma das calçadas, sarjetas, guias e praças das ruas Pádua, na Cidade Dutra, Jequirituba, no Jardim Malia II, Estela Naves Junqueira, no Jardim Guanhembu, Persepolis e Ocidental, na Cidade Dutra, Prof. Oscar Barreto Filho, no Parque América, Tananarive, na Cidade Dutra, Amaro Leite, no Socorro e Padre Lourenço Liebana, no Recanto dos Sonhos.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.