Subprefeitura Capela do Socorro realiza ações para conter efeitos da chuva

0
1997

A Subprefeitura da Capela do Socorro tem realizado diversas ações na região, para tentar diminuir os efeitos das chuvas, que causam diversos problemas, não só para os moradores do bairro, mas também para a cidade.

Na última semana, os córregos da Avenida dos Lagos, Avenida Doutor Arthur Cordeiro, Rua Luis de Pina, Avenida Atlântica, Rua Assurbanipal, Rua Teresa Faria Isassi, Rua Giuseppe Benito Pegoraro, Rua Pastoral, Avenida Dona Belmira Marin, Rua dos Missionários, Estrada Canal de Cocaia e Rua Três Corações receberam os serviços de corte, remoção de vegetação das margens, retirada de grandes objetos e materiais flutuantes, além da limpeza e do desassoreamento de travessias tubuladas.

Para o Subprefeito Carlos Alberto, “essas ações tem contribuído bastante para que a região não sofra nesse período de chuvas, além disso, é importante ressaltar que precisamos do apoio dos moradores, para eles não joguem lixo nas margens dos rios, e que faça o descarte correto dos mesmos. É preciso que todos ajudem”, pontua.

O serviço de limpeza de córrego como também o de denúncia de descarte irregular e demais ações podem ser solicitados através do canal SP156 da Prefeitura, disponível em três plataformas, portal: sp156.prefeitura.sp.gov.br, telefone nº 156 e pelo aplicativo SP156.

Outras benfeitorias

Além dos serviços de limpeza de córregos , a Subprefeitura realizou também a reforma de guias, sarjetas e sarjetões, que visam um destino correto para as águas até a boca de lobo mais próxima. Uma vez bem feitos, os sarjetões auxiliam, também, na prevenção contra a dengue e a lepistopirose.

As ruas Doutor Oscar Andrade Lemos , Manuel da Maia, no Parque América, Alziro Pinheiro Magalhães, no Parque São Miguel, Monte Carlo, no Veleiros, Avenida dos Lagos, no Jardim dos Lagos, Enrique Granados, no Jardim São Bernardo, Carvalheira Maceda, no Grajaú, Avenida Presidente João Goulart, no Jardim Malia II, Plínio Shmidt, no Jardim Marcel, Jaques Legrand, Virgínia Maria da Conceição, Doutor Carlos Pezzolo, Josafá Vera Garcia e Rua Donizete Aparecido Conceição, no Jardim Esmeralda, Virgínia Maria da Conceição, no Jardim Cliper, Avenida Antônio Carlos Benjamin dos Santos, Jardim Myrna e Raimunda Monteiro de Macedo, no Jardim Belcito foram contempladas e receberam a manutenção necessária para o seu funcionamento ideal.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.