Subprefeito Carlos Alberto visita feiras de artesanato para o incentivo da arte e cultura na região

0
670

Feiras acontecem todos os sábados e domingos no Jardim Myrna, Cidade Dutra e Jardim Suzano


O Subprefeito da Capela do Socorro, Carlos Alberto, esteve presente nas feiras de artesanato do Jardim Myrna, Cidade Dutra e Jardim Suzano, neste último sábado (7). Com o apoio do Vereador Marcelo Messias e o trabalho da subprefeitura da Capela do Socorro, as feiras acontecem todos sábados e domingos, com a ideia de incentivar a arte e cultura na região, ajudando os microempreendedores desse ramo.

Devido à pandemia, muitos empreendedores tiveram que migrar do ramo de atividade que atuavam para a criatividade no artesanato, como Luciana, que no começo investiu em máquinas para fabricar máscaras, e agora na feira, mostra o trabalho artesanal com cartonagem e tecido.

Já Elaine Reis, moradora do Jd. Suzano há 50 anos, investiu na fabricação de pães e geleias com a ajuda da sua filha Letícia e seu marido Carlos Augusto, juntos conseguem desenvolver esse trabalho e sustentar sua família.

Djalma Escoteiro, é empreendedor e consegue reunir microempreendedores na praça da Cidade Dutra com suas barracas para mostrar o trabalho de cada participante na área de sustentabilidade familiar.

Durante a visita, Carlos Alberto falou sobre o curso que o SEBRAE está disponibilizando através do CEU Cidade Dutra para os microempreendedores e aqueles que estão com algum projeto de investimento no mercado de trabalho. Todos esperam com fé que essa fase de pandemia passe logo e este mercado abra as portas para aqueles que necessitam e tenham vontade de empreender gerando emprego para quem precisa, trazendo conforto, equilíbrio e desenvolvimento social.

Mais informações:

Luciana – (11) 94973-2811

Elaine Reis – (11) 99996-2741

Djalma – (11) 97633-7211

Dani, Supervisora de Cultura – (11) 99823-1660

Feira da Cidade Dutra
Feira do Jardim Suzano
Feira da Praça do Myrna


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.