Subprefeita de Santo Amaro, Thamyris Nagell, reforça compromisso com munícipes em visita ao Grupo Sul News

0
1735

A mais jovem a ocupar um cargo de Subprefeita está disposta a vestir a camisa santamarense na política


A nova subprefeita de Santo Amaro, Thamirys Nagell, de apenas 33 anos, tirou o final da tarde de quinta-feira (30) para conhecer a sede do Grupo Sul News, junto ao Diretor Rafael Rodrigues e o jornalista Eduardo Micheletto. O bate papo aconteceria junto com a Vereadora Janaína Lima (MDB), que foi a responsável pela indicação de Thamirys ao cargo, mas por imprevistos, as reuniões aconteceram separadamente, com um breve encontro com as duas.

O Diretor Rafael Rodrigues apresentou para a subprefeita a história da Gazeta de Santo Amaro e o compromisso de ser porta-voz do bairro há 63 anos. Thamirys se mostrou com uma personalidade afável com uma agilidade de uma verdadeira líder, veio para mostrar que a zeladoria é um importante ponto a ser deixado como legado, visitando rotineiramente as ações de manutenções em vias públicas, conversando com os trabalhadores da Subprefeitura e entendendo que certas situações ou problemas só podem ser resolvidos com diálogo, respeito e vínculo com os trabalhadores, que em instantes aprovaram a personalidade da nova líder.

Vivenciando reuniões com os Conselhos Comunitários de Segurança da região e somando com os aprendizados da área territorial ao qual é responsável, Thamirys enalteceu a importância da vasta área arborizada que o distrito possui, sendo um desafio o cuidado com a preservação e zeladoria da vegetação. Já as praças, Thamirys pensa que a Prefeitura poderia achar um plano para redução de impostos e melhorias na divulgação das empresas que aderem ao Programa Adote uma Praça, visto que a parceria com empresas privadas contribui com a equipe de zeladoria da Subprefeitura.

Thamirys deixa claro que está aberta para ouvir a todas as demandas que os munícipes possuírem sobre a região e faz questão de enaltecer a importância da comunicação através do Portal 156, da Prefeitura, onde é possível tratar irregularidades, ilegalidades, condutas inadequadas. O portal traz todas as informações necessárias sobre a legislação vigente, de acordo com a demanda solicitada, assim como a documentação necessária e o prazo de atendimento às demandas. Para os serviços que não podem ser solicitados on-line, o portal apresenta explicações sobre como devem ser encaminhados para as soluções.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.