St Marche lança promoção exclusiva “Fogo na Brasa” para clientes Você Marche

0
213

Os consumidores cadastrados no programa de fidelidade Você Marche participam da dinâmica em que selos serão trocados por kit para churrasco da BBQ Masterpro


St Marche, rede de supermercado de bairro, lança a campanha “I Love Selos – Fogo na Brasa” em parceria com Masterpro, marca austríaca, uma das maiores marcas em fidelização do mercado europeu que desenvolve produtos para realizar o sonho de consumo de cada mercado, apresenta ao mercado brasileiro uma linha de utensílios premium de churrasco, trazendo inovação para a gastronomia nacional com nível internacional. A promoção já começou e é válida apenas para os clientes cadastrados no programa de fidelidade da rede St Marche, Você Marche. Os consumidores que juntarem os selos da campanha ganharão descontos para a compra de utensílios de churrasco exclusivos da BBQ Masterpro, podendo trocá-los a partir de R$9,99. São seis utensílios de churrasco colecionáveis. 

“O St Marche investe na relação com os clientes para proporcionar experiências além da compra. Nossa marca se destaca no mercado de varejo como um supermercado sempre atento às tendências e desejos do nosso consumidor”, destaca Roberta Becker, Diretora de Marketing e Digital do St Marche.

A linha exclusiva da BBQ Masterpro é feita com aço inox e madeira pakka, matérias-primas que garantem mais durabilidade, corte preciso, design exclusivo e acabamento manual, diferenciais da marca. A coleção contém: faca longa, faca de churrasco, pinça longa, garfo longo, espátula longa, cesto para legumes em aço inox e tábua feita com bambu natural e orgânico. 

“Estamos felizes em contar com a parceria inédita da Masterpro, representada pela Loyaltycom no Brasil. Escolhemos com muito critério esta linha de churrasco, diferente de opções existentes no mercado, os utensílios têm peso e alta qualidade no acabamento. Queremos que os nossos clientes tenham a melhor experiência gastronômica em casa também, afinal, o churrasco é um dos momentos mais queridos pelo brasileiro, e não pode faltar um kit especial para essas ocasiões”, acrescenta Roberta Becker.  

Como participar?  

Para participar da promoção I Love Selos, é necessário fazer o cadastro no Você Marche, baixando o aplicativo St. Marche disponível para celular ou pelo site da marca. A cada R$30 em compras no St Marche, os clientes Você Marche ganham 1 selo de desconto. 

O St Marche listou mais de 90 produtos, que ajudam a acumular selos extras, ajudando os clientes a conquistarem o seu objetivo, como produtos de limpeza, matinais, banho, doces e bebidas não alcoólicas. Participam da promoção marcas como Ambev, VIGOR, Unilever, entre outras.  

A campanha terá duração de 14 semanas para entrega de selos e resgate, além de duas semanas adicionais somente para resgate, enquanto durarem os estoques dos itens nas lojas da rede. Os selos serão entregues a partir de março e a campanha será realizada até o dia 23 de junho. A cartela para colar os selos pode ser retirada gratuitamente em qualquer loja da rede durante o período da campanha.  

No St Marche, os clientes encontram também um açougue completo com carnes frescas e cortes diferenciados para churrasco e para o dia a dia, podendo o cliente personalizar conforme sua preferência pedindo ao açougueiro. Com os novos acessórios da BBQ Masterpro, o churrasco ficará mais completo.  

Saiba mais os detalhes da dinâmica da campanha: https://campanha.marche.com.br/iloveselos/ 


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.