St. Marche inaugura nova unidade em ponto de fácil acesso no bairro do Campo Belo

0
2098

Inauguração aconteceu na quinta-feira (17). Qualidade dos produtos encantarão consumidores


Os moradores do Campo Belo podem comemorar! Agora não será mais necessário ir até o Brooklin ou Moema para ir a uma unidade da St. Marche! Na manhã de quinta-feira (17), o Grupo Sul News recepcionou a inauguração oficial da terceira nova unidade, somente em 2023, na Rua Jesuíno Maciel, 877 – Campo Belo.

A rede de mercado ‘bairrista’ possui credibilidade e excelência na hora de selecionar a dedo os produtos que compõem as prateleiras para o consumidor final. “Temos uma equipe de 16 compradores. Para produtos nacionais, o St. Marche possui um nome forte, então recebemos uns mil produtos por mês, onde temos um comitê, e mensalmente selecionamos 200 destes mil para compor a loja”, explica o sócio-fundador Bernardo Ouro Preto.

É comum o cliente que entra no St. Marche pela primeira vez se encantar com a variedade de qualidade em todos os produtos a venda. Para quem frequenta a padaria, são feitos pães com ingredientes selecionados, além de doces atrativos, como tradicionais donuts e sonho.

Amantes de carnes possuem um açougue com as melhores carnes para aqueles momentos de encontro com amigos ou familiares e quiser surpreender pelo paladar, sem contar a autêntica cartela de queijos e frios.

Há uma grande oferta de produtos importados com preços acessíveis, “viajamos muito, importamos muito vinho, biscoito, massa, molho, azeite, chocolate, são muitas categorias, então vamos pro exterior, participamos de grandes feiras de importados, colocamos no contêiner e trazemos para as lojas”, explicou Bernardo Ouro Preto.

A área escolhida para inaugurar a loja do St. Marche foi amplamente avaliada para o plano de expansão, que pretende fechar o ano com 31 lojas. A vantagem para os moradores e visitantes é que, o St. Marche está localizado no centro de importantes avenidas como Avenida Vereador José Diniz, a Roberto Marinho, a Bandeirantes e até a Marginal do Rio Pinheiros, o que facilita o dia a dia dos clientes, que aproveitam o ponto de encontro para se locomover com facilidade e ainda realizar as suas compras, trabalhar, reunir os amigos e aproveitar as experiências gastronômicas que são oferecidas no supermercado.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.