Sociedade Amigos de Interlagos celebra 69 anos com festa para as crianças da Zona Sul

0
776

Moradores de Interlagos participaram de uma festa dupla: os 69 anos da SAI e o Dia das Crianças, que se divertiram com brincadeiras


No último sábado (19), cerca de 250 crianças estiveram na sede da Sociedade Amigos de Interlagos (SAI) para uma celebração dupla: o dia das crianças e a festa de aniversário de 69 anos da instituição.

O evento contou com a presença do vereador Rodrigo Goulart e seu pai, o ex-deputado Antônio Goulart, além de Luiz Baldo, presidente da Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos (SOBEI).

Uma das brincadeiras foi pintura com palhaços

As crianças se deliciaram com cachorro quente, hambúrguer, refrigerante, doces, bolo e algodão doce, além de se divertirem com as brincadeiras propostas pelos monitores, como tatuagens e música.

A festa foi organizada pela Diretoria da SAI e teve patrocínio da Simal Contabilidade, Mercadinho RL e mais alguns comerciantes da região Sul.

Alguns colaboradores do esporte presentearam o diretor de esporte, Douglas, com a ajuda de 15 alunos da Oficina de Vôlei da SAI, que acontece três vezes na semana, gratuitamente. As equipes que participam dos Campeonatos de Vôlei, aos domingos, contribuem com brinquedos.

O presidente da Sai, Reinaldo Aguiar, e o diretor financeiro, Alberto Simões, agradeceram aos colaboradores do evento enfatizando a importância de comemorar os 69 anos da instituição com as crianças da região.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.