Shopping Parque da Cidade e Brookfield Properties anunciam a chegada do Kintal Coffee & Dog no Complexo

0
657

A empresa  oferece o serviço para tutores que trabalham, vivem e frequentam a região da Avenida Nações Unidas


O Complexo Parque da Cidade, que reúne prédios comerciais, hotel e o Shopping Parque da Cidade na zona sul da capital paulista, anuncia a chegada do Kintal Coffee & Dog. O serviço diferenciado vai além de um day care, a equipe utiliza as informações do comportamento do animal como guia e, com isso, oferecem atividades que buscam alcançar o máximo do bem-estar animal. Este processo é orientado por dois eixos: manejo positivo e o enriquecimento ambiental, que estimula a essência dos seus instintos.

Localizado no mezanino da Torre Aroeira, o espaço chega para facilitar o dia a dia de quem trabalha nos edifícios comerciais ou vive nos residenciais do entorno, e também àqueles que frequentam regularmente o shopping, que já é pet friendly e conta com Espaço Pet, mas desejam criar uma rotina diferente na relação com seu animal de estimação.  “O que nos guia é o bem-estar dos dogs. Buscamos soluções para que eles possam frequentar espaços urbanos com segurança e alegria. Entendemos que para isso precisamos cada vez mais informar pessoas sobre o que é qualidade de vida para os cachorros, como eles se comunicam e como podemos respeitá-los”, comenta Paula Bessone, sócia do Kintal.

Com o retorno das empresas mais vezes da semana ao modelo presencial, o grande diferencial da Kintal é oferecer aos tutores a possibilidade de irem para seus escritórios e deixarem seus pets em um local seguro que promove a socialização, educação e, principalmente, muita diversão para os cães.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.