Shopping Metrô Santa Cruz promove brincadeira de Halloween para os pequenos

0
623

Nos dias 30 e 31 de outubro, a criançada poderá participar de uma caça aos doces nas lojas do shopping 


As crianças vão ter a chance de se divertir no Shopping Metrô Santa Cruz no Halloween. O shopping preparou um circuito de Caça aos Doces para os pequenos viverem a experiência completa do Dia das Bruxas.  

Nos dias 30 e 31 de outubro, todas as crianças que forem fantasiadas ao shopping poderão participar da brincadeira gratuitamente. A dinâmica terá início no SAC, no Piso Térreo, onde os pais e os pequenos irão retirar um “mapa do tesouro” e seguir para uma aventura pelo shopping de loja em loja, buscando pelos doces. Uma verdadeira experiência da brincadeira “gostosuras ou travessuras” dentro do empreendimento. 

Variadas guloseimas aguardam a criançada nessa brincadeira e os pequenos poderão buscar doces nas lojas da Cacau Show, Havanna, Lindt, Fini e PAC. Ao completar o circuito de Caça aos Doces, os participantes ainda poderão voltar ao SAC e retirar um brinde superespecial da Criamigos, que pode ser um livro de colorir, uma squeeze ou um combo com balde de pipoca e copo da marca – os itens serão distribuídos aleatoriamente -.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.