Shopping Metrô Santa Cruz incentiva a solidariedade com doações e campanhas sociais

0
676

Além de campanhas de arrecadação de alimentos e agasalhos, o shopping realizou a doação de colchões para pessoas em situação de vulnerabilidade


Para incentivar a solidariedade, o Shopping Metrô Santa Cruz está com campanha de Doação de Alimentos, para arrecadar doações para as famílias assistidas pelo Projeto Quixote. O projeto atua na missão de transformar a história de crianças, jovens e famílias em situações de risco, através do atendimento clínico, pedagógico e social integrados, gerando e disseminando conhecimento. 

O shopping iniciou em 13 de agosto a campanha de Doação de Alimentos não perecíveis que irá até dia 30 de setembro. Os itens podem ser levados ao SAC, que fica no Piso Térreo, das 10h às 22h, de segunda à sábado, e das 14h às 20h de domingos e feriados.

A nova campanha teve início após o fim da Campanha do Agasalho, também em parceria com o Projeto Quixote, que foi um sucesso e conseguiu arrecadar mais de 200 itens para as famílias assistidas pelo projeto. A campanha que teve início no dia 05 de julho e término em 12 de agosto contou com a colaboração de clientes, lojistas e da população local.

Além das campanhas que incentivam o espírito de solidariedade e ajuda ao próximo, o Shopping Metrô Santa Cruz realizou a doação de 24 colchões para pessoas vulneráveis, em conjunto com a Prefeitura do Estado de São Paulo. A doação foi realizada em julho, período em que São Paulo sofreu com a pior onda de frio do ano. 

“Diante de situações difíceis, o que deve prevalecer é o espírito de solidariedade para ajudarmos o próximo. Sabendo das necessidades de pessoas vulneráveis neste momento, esperamos engajar os nossos clientes, a população da Vila Mariana e lojistas na campanha e reunir o maior número de doações para as famílias do Projeto Quixote.”, afirma Alexandre Tedesco Rigon, gerente de marketing

Serviço 

Horário: 2ªf a sábado – 10h às 22h / Domingo e feriados – 14h às 20h 

Local: SAC (Piso Térreo) do Shopping Metrô Santa Cruz – R. Domingos de Morais, 2564 – Vila Mariana, São Paulo.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.