Shopping da Zona Sul arrecada doações para centro de apoio à crianças com câncer

0
579

O Cajec é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que há mais de 20 anos ajuda famílias carentes de todo o Brasil (e também de outros países da América Latina) a viabilizarem tratamentos em hospitais em São Paulo


O Shopping Parque da Cidade, na Chácara Santo Antônio, está realizando a campanha Parque Solidário para ajudar o Cajec (Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer e Transplantado) por meio da arrecadação de alimentos não-perecíveis, itens de higiene pessoal e material de limpeza. As doações podem ser feitas em quatro pontos do shopping: drive thru (1º subsolo do estacionamento), térreo (Praça Central – em frente à Lupo), concierge (Piso 1) e espaço em frente à Cacau Show (Piso 2).

O Cajec é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que há mais de 20 anos ajuda famílias carentes de todo o Brasil (e também de outros países da América Latina) a viabilizarem tratamentos em hospitais em São Paulo. 

“Em um período difícil como este que atravessamos, de pandemia, a solidariedade é o que nos une para ajudar quem mais precisa. Contamos com a colaboração dos nossos clientes e parceiros nessa corrente do bem”, afirma Stella Pinheiro, gerente de marketing do Shopping Parque da Cidade.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.