Shopping Campo Limpo celebra inaugurações de 2019

0
877

Novidades foram planejadas para oferecer um mix de lojas mais completo para as compras de final de ano


Este ano, o Shopping Campo Limpo recebeu diversas novas lojas. Com foco em ampliar o mix de lojas e atender cada vez mais às necessidades dos consumidores, o centro de compras celebra a abertura de unidades em diversos segmentos como beleza, moda, presentes, alimentação, entre outros.

Na categoria de beleza, o empreendimento recebeu a Me.Linda, loja de cosméticos e perfumaria. A unidade conta com 200m² para oferecer um amplo portfólio com mais de 7 mil itens de qualidade, que contemplam produtos para corpo e banho, cabelos, cuidados com a pele e maquiagem, incluindo linhas profissionais. Outra novidade é o Espaço Nails, que oferece serviços de manicure, pedicure, cabeleireiro, podologia, extensão de cílios e outros.

As marcas Piticas e Super Tubes chegaram para reforçar o segmento de vestuário. A unidade da Piticas traz um grande mix de produtos, além das camisetas, que são seu carro-chefe, jaquetas, bonecos colecionáveis, bonés, canecas, chaveiros e mochila estão disponíveis. Já a Super Tubes reúne as principais marcas do universo Surf e Skate.

Outras novidades são as lojas Atual Bijoux e Muito Meu, que oferecem um portfólio de artigos para presentes; a operadora de telefonia VIVO e a Oak Berry, rede de alimentação saudável focada em açaí, que chegou ao centro de compras em formato quiosque.

Além das inaugurações, o Shopping Campo Limpo também conta com diversas marcas com novo visual. As unidades TIM, Melissa, Lupo, Mc Donald’s, Servcop, Ruiz Bijoux, Dorinhos e Gina Presentes passaram por revitalizações. E não para por aí! Em breve, as marcas Pizza Hut, Yes Cosméticos, Pérolas Make, Relojoaria A Suissa, Pavão Bijoux, Authentic Feet Express, LD Kids, Eclosão Boutique, Burger King Sobremesas, Ice Mellow e Loccitane Au Brésil estarão inaugurados.

“Nosso foco é sempre oferecer qualidade e conveniência ao nosso público, por isso estamos sempre em busca de marcas que atendam ao que os nossos clientes precisam. Estamos felizes com todas as conquistas de 2019 e esperamos oferecer uma experiência de compra completa para os nossos frequentadores neste final de ano”, comenta Leonardo Monaci, superintendente do Shopping Campo Limpo.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.