Serasa promove semana de “Queima Total de dívidas” com ofertas que duram 24 horas e podem chegar a 99% de desconto

0
763

Com 62 milhões de brasileiros inadimplentes, a ação tem como objetivo alavancar a regularização e o acesso ao crédito


Até o dia 22 de março, a Serasa, em parceria com diversas empresas dos mais diversos segmentos, oferece ofertas inéditas com 24h de duração, que podem chegar a até 99% de desconto, para a negociação de dívidas. A ação faz parte da plataforma Serasa Limpa Nome, que já possibilitou mais de quatro milhões de acordos desde o início do ano.

No Brasil, existem cerca de 213 milhões de dívidas ativas e 62 milhões de inadimplentes com débitos de, aproximadamente, R$ 3.900. Já entre os municípios, aqueles com maior número de negativados estão São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Manaus e Fortaleza.

“Estamos empolgados em oferecer uma oportunidade como essa aos brasileiros. Junto aos nossos parceiros, conseguimos elaborar descontos, que estarão disponíveis por 24h em nossos canais, e que poderão ser a oportunidade que muitos consumidores estavam esperando para quitar as suas dívidas”. conta o gerente de marketing da Serasa, Matheus Moura.

Para participar das promoções, os consumidores precisam acessar uma das plataformas para verificar se as ofertas estão “pegando fogo” e fechar o acordo dentro do período da promoção.

Além das ofertas relâmpago, há ainda a oportunidade de quitar dívidas com outras companhias que não participam da Queima Total de Ofertas.

A ação é válida para quem for quitar à vista ou parcelar o débito, os acordos são fechados em menos de 3 minutos e as consultas podem ser feitas de forma gratuita nos seguintes canais:

  • Site: serasalimpanome.com.br
  • App Serasa no Google Play e App Store
  • WhatsApp 11 99575-2096
  • Ligação gratuita 0800 591 1222

Nesse momento, sugerimos que as pessoas priorizem os meios digitais, mas para quem preferir negociar presencialmente em uma das unidades dos Correios, siga as orientações do Ministério da Saúde e acesse o site correios.com.br para conferir os horários de funcionamento antes de se dirigir a uma das agências.

Como fazer para negociar on-line?

Para aproveitar a iniciativa, basta acessar a plataforma do Serasa Limpa Nome.

Confira abaixo o passo a passo:

1º Passo: acessar o site www.serasa.com.br/limpa-nome-online ou baixar o aplicativo no celular, digitar o CPF e preencher um breve cadastro. Com isso, é possível usar os serviços com a garantia de que só você tem acesso aos seus dados. O consumidor também pode regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp, através do número (11) 98870-7025.

2º Passo: ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela, incluindo as dívidas que tiver. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar em uma delas e serão apresentadas as opções para renegociar cada débito.

3º Passo: depois que você escolher uma das opções de valor, é só escolher se vai ser à vista ou em parcelas e a melhor data de vencimento.

4º Passo: a plataforma da Serasa gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento correta. O boleto poderá ser pago tanto on-line quanto na agência do banco ou casa lotérica.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.