Segurança de farmacêutica morto por colega de trabalho

0
1021

A polícia conseguiu prender autor do crime no jardim da empresa, o caso segue sendo investigado


Trabalhar em horários rotativos com outros funcionários pode parecer um esquema simples e comum, mas se tratando de pessoas, também pode causar muitos conflitos quando as coisas não saem na ordem planejada, e às vezes, até passam do limite, como foi no caso do segurança de uma farmacêutica em Santo Amaro, Anderson Pereira, que morreu baleado por um colega de trabalho após chegar atrasado para começar a cobrir o turno de Marcelo Adriano.
O segurança Marcelo Adriano Marquês, de 37 anos, que estaria na guarita aguardando o colega, ficou enraivecido com o atraso, quando Anderson chegou, acabaram em uma discussão, que não acabou de forma pacífica. O final foi bem trágico, Marcelo foi o autor do tiro que deu fim a vida de Anderson, jogou a arma no gramado e depois tentou fugir, mas foi preso pela polícia e responderá pelo crime de homicídio. Marcelo alegou que Anderson o teria agredido com socos e chutes, e como acreditava que o colega era mais forte, tentou se defender com a arma, então, desesperado ao se dar conta do que acabou fazendo, empreendeu fuga.
A testemunha tentou chamar Anderson no rádio pelo menos 3 vezes, mas não obteve retorno. Notando que algo estava errado, foi até a guarita e encontrou o corpo de Anderson no chão com um projétil no peito.
Sabemos que o trabalho de seguranças, policiais, ou de qualquer outra pessoa da área, é uma profissão arriscada por si só. Porém, não é comum, e muito menos deve ser aceitável, que estes profissionais corram riscos entre seus próprios colegas de profissão.


Furto de armas em Santo Amaro
Criminosos também não dão sossego aos seguranças mesmo fora do horário de serviço. Na terça-feira (8) por exemplo, um grupo desarmado, durante a noite, invadiu uma agência bancária em Santo Amaro e uma na Vila Mascote, em menos de 30 minutos. A primeira foi na Avenida Adolfo Pinheiro, em frente ao fórum de Santo Amaro, às 22h50. Mas nada foi levado.
Em seguida, na Avenida Santa Catarina, às 23h21, imagens das câmeras de segurança os registraram levando três armas de uma agência bancária e fugindo com o carro. A ação durou apenas três minutos.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.