Sebrae-SP realiza Super MEI Gestão exclusivo para mulheres na Zona Sul

0
1083

Cada dia é reservado para uma oficina sobre planejamento, controle de dinheiro, formação de preço, vendas e inovação 

 

Cinco dias de aprendizado voltados para mulheres empreendedoras que desejam melhorar a gestão do negócio. Essa é a programação do curso Super MEI Gestão, que acontece até o dia 5 de abril, das 9h30 às 13h30, no ponto de atendimento do Sebrae-SP no Campo Limpo – na capital paulista. As inscrições são gratuitas.
De acordo com a analista de negócios do Sebrae-SP Camila Ribeiro, a falta de gestão é um dos principais fatores que levam os pequenos negócios a falência prematura. Por isso, o Super MEI Gestão tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentável dos negócios.
Cada dia é reservado para uma oficina com os seguintes temas: planejamento, controle de dinheiro, formação de preço, vendas e inovação, e as empreendedoras terão a oportunidade de conhecer ferramentas para aprimorar seus negócios.
“Acreditamos no empoderamento feminino, sobretudo, nos negócios. A educação e o conhecimento são ferramentas poderosas para que a mulher consiga sua independência econômica e contribua de forma inovadora e decisiva para geração de empregos e renda no país. Ao empreender, munida de capacitação, a mulher é capaz de realizar uma verdadeira transformação social”, destaca Camila.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3017-2750 ou 0800-570-0800.
 
SERVIÇO
Super MEI Gestão Exclusivo para Mulheres
Data: 1º a 5 de abril
Horário: das 9h30 às 13h30
Local: Rua Mário Neme, 16 – Ponto de Atendimento Sebrae-SP no Campo Limpo, próximo ao terminal de ônibus
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.