São Paulo Fair Fish: inauguração da feira dos maiores produtores de peixes ornamentais foi um sucesso!

0
1063
Os idealizadores da Fair Fish: Walter Delgado, Jefferson Moraes e André Alves

Com profissionais qualificados para atendimento ao público e entrada gratuita, a inauguração ocorreu segunda-feira (22)


Na segunda-feira (22), foi inaugurada a feira São Paulo Fair Fish, no Clube ADC Eletropaulo, trata-se de um encontro dos maiores produtores de peixes ornamentais do Brasil, focando na fomentação da modalidade.

A exposição de inauguração contou com 21 expositores, e a expectativa é que a feira aumentará a quantidade, conforme os munícipes vão conhecendo a proposta do projeto.

Foi o primeiro encontro em São Paulo e teve, como atração, o baby shark para as crianças. O local possui espaço para almoço e lanches, e com o sucesso da feira, o horário foi estendido até às 15h, sendo que o espaço é aberto até às 14h.

As espécies são permitidos dentro da legalidade, sendo assim uma preocupação diária de atender ao que rege o catálogo do IBAMA.

A Fair Fish terá, acontece toda segunda-feira das 10h às 14h, na rua peixe vivo, 155, com profissionais altamente treinados, para auxiliar todos expositores e garantir a segurança de todas as espécies e até fornecer orientações gerais ao público, técnicos ambientais, biólogos e veterinários, além de profissionais qualificados em produtos do segmento de aquários.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.