Santo Mercado comemora 126 anos de tradição

0
755

Até terça-feira (6), os visitantes poderão conferir uma exposição com painéis fotográficos que contarão a história do empreendimento


O Santo Mercado – tradicional Mercado Municipal de Santo Amaro – Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann completou 126 anos no dia 23 de maio. Para comemorar, o empreendimento vai resgatar as inesquecíveis memórias afetivas dos visitantes em uma exposição com painéis fotográficos.

Aberta gratuitamente até terça-feira (6), a mostra também convida o público a fazer parte dessa homenagem ao empreendimento centenário. Um dos painéis foi reservado exclusivamente para que o público possa registrar alguns fatos que marcaram suas experiências no Santo Mercado.

Inaugurado em 1897 e, desde 1961 no mesmo local, o Mercado Municipal de Santo Amaro foi acometido por um incêndio em 25 de setembro de 2017. Em dezembro de 2022 – sob a gestão do Consórcio Fênix – foi reinaugurado com tamanho quatro vezes maior que antes e um novo conceito inspirado nos grandes mercados europeus.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.